"A Filha da Minha Melhor Amiga" de Dorothy Koomson


Adorei. Pura e simplesmente.
É sem dúvida o melhor livro que já li este ano.
Chorei imensas lágrimas, ri inúmeras vezes, e acima de tudo SENTI. Senti muito. Recordei a minha amizade com a minha melhor amiga (que ainda hoje graças a Deus subsiste!), reconheci muitas coisas do meu filho naquela menina que é da mesma idade que ele, espelhei-me imensas vezes nas dificuldades de Kamryn em ser mãe, e nas suas dúvidas e indecisões...
 É um livro muito lindo, com uma história muito forte e por vezes difícil de se ler, mas vou sem dúvida tentar comprá-lo para o ter na minha estante!

Sinopse:
A forte relação de amizade entre Kamryn Matika e Adele Brannon, companheiras desde os tempos de faculdade, é destruída num instante de traição que marcará as suas vidas para sempre.
Anos depois desse incidente, Kamryn é uma mulher com uma carreira de sucesso, que vive sem ligações pessoais complexas, protegendo-se de todas as desilusões. Mas eis que, no dia do seu aniversário, Adele a contacta... A amiga de Kamryn está a morrer e implora-lhe que adopte a sua filha, Tegan, fruto da sua ilícita relação de uma noite com Nate.
Terá ela outra escolha? Será o perdão possível? O que estará Kamryn disposta a fazer pela amiga que lhe partiu o coração?
Uma viagem dolorosa e comovente de auto-conhecimento, uma leitura de cortar a respiração. 
Em www.bertrand.pt

O clube de leitura do meu coração.

 
Copyright 2005-2024 Blogger Template Ipietoon (Adaptado por Fernanda Carvalho - a escrever sobre livros desde 2005)