"Gosto de Fazer Amor" de José F. Zurita

Sinopse:
"Gosto de olhar-te e ver-te assim. Tranquila. Disponível. Desejosa de estar comigo, de dar-lhe e de que eu te dê. Um intercâmbio de experiências, de recordações, de pensamentos e, sobretudo, de emoções. Sei que posso contar contigo. Estou seguro disso - o que constitui o melhor presente que alguém pode receber na sua vida. A confiança. Viver com uma mulher a seu lado. Tranquila. Disponível. Unidos por uma relação estreita mas não amalgamada. Tendo o amor como emoção principal."

A minha opinião:
Achei-o um livro bonito e singelo. Quase se assemelha a um diário, ou uma carta de amor escrito por um homem que vê a relação com o seu par, com uma grande clareza, e que parece ter descoberto a chave, ou melhor os segredos para um bom relacionamento.
Apenas me confundiu um pouco o primeiro capítulo, pois inicialmente me deu a sensação que ele termina a relação que tem com a mulher para encetar outra logo no capítulo a seguir. Mais tarde, no entanto, fico com a ideia que a mulher é a mesma. A forma com que ele vê a sua relação com ela é que mudou... para melhor.
(As ilustrações são um "must"!)

Obrigada ninnoca por esta partilha!
Em www.bertrand.pt

O clube de leitura do meu coração.

 
Copyright 2005-2024 Blogger Template Ipietoon (Adaptado por Fernanda Carvalho - a escrever sobre livros desde 2005)