Em destaque: "Irmãs de Verão" de Judy Blume


Uma história inesquecível de duas mulheres e das amizades que definem uma vida.

Sinopse:
«Por um momento, foi como se nunca se tivessem separado. Ainda são, e serão para sempre, as irmãs do verão. O resto é um erro, uma piada de mau gosto.»
Vix Leonard tem doze anos quando conhece a estonteante e temerária Caitlin Somers. À medida que os dias de aventuras ousadas dão lugar a noites de descobertas tímidas, Vix e Caitlin aproximam-se ainda mais, graças às dificuldades do processo de crescimento, ao refúgio na sensação de pertencerem a alguém e ao pacto de Nunca Serem Vulgares... Até ao verão arrasador em que um rapaz da terra altera tudo. Anos mais tarde, a vida separa-as, mas a marca da amizade que as uniu mantém-se. Quando Caitlin pede a Vix que regresse a Martha`s Vineyard para o seu casamento, Vix sabe que não se recusará a ir. Quer compreender o que aconteceu nesse verão em que tudo foi destruído... e porque é que a sua melhor amiga ainda tem o poder de lhe partir o coração.

Nas livrarias a 11 de Junho!

Sobre a autora:
Judy Blume é, desde os anos 70, a autora preferida dos adolescentes e jovens adultos Norte-americanos - muitos dos quais a continuaram a ler até aos dias de hoje.
Admirada por vários setores da sociedade nos EUA, os seus livros estão traduzidos em 26 línguas e venderam mais de 80 milhões de exemplares. 
Judy Blume passa os seus verões em Martha's Vineyard com a família.
Em www.bertrand.pt

O clube de leitura do meu coração.

 
Copyright 2005-2024 Blogger Template Ipietoon (Adaptado por Fernanda Carvalho - a escrever sobre livros desde 2005)