Em destaque: "Felizes Para Sempre" de Patricia Scanlon

A continuação do livro "Tudo se Perdoa por Amor" já chegou!!

Os sobressaltos da vida ensinam-nos a crescer…

Sinopse:
Quando a lua de mel termina, começa a vida real…
A recém-casada Debbie, preocupada com as dívidas crescentes e com as contas do casamento ainda por pagar, não sabe o que fazer com o marido, que se entrega ao consumo de champanhe e de cocaína e que não mostra o mais pequeno desejo de renunciar ao estilo de vida faustoso e tornar-se um marido mais caseiro.
Ambiciosa e esforçada, mulher de carreira profissional até à medula, a segunda esposa Aimee fica horrorizada ao descobrir que está grávida. Não quer o bebé, mas Barry quer. Será que o casamento deles se aguenta?
Connie, a ex-mulher de Barry, depois de levar Debbie até ao altar, e com um novo homem interessante no seu horizonte, está empenhada em refazer a sua vida. Mas a família precisa dela mais do que nunca para resolver os seus problemas. Poderá ela afastar-se e deixá-los todos sozinhos e, finalmente, começar de novo?
Serão todos felizes para sempre? 

Apesar das reservas de Bryan, Debbie e o homem dos seus sonhos subiram ao altar. Mas, quando ela descobrir quanto é que ele gastou nos cartões de crédito, a lua de mel acaba-se de uma vez por todas! Debbie nem sonharia em pedir ajuda ao pai, a quem, de qualquer maneira não faltam problemas. A emproada da segunda mulher do pai acaba de descobrir que está grávida e está horrorizada. Com o seu novo emprego e o seu novo homem todo sexy, Connie não podia estar mais satisfeita. Vai correr tudo bem, não vai? Ou não existe isso de serem felizes para sempre?



Críticas da Imprensa:

«Uma das grandes forças de Scanlan é o seu dom para criar personagens credíveis. Este romance é Patricia Scanlan no seu melhor.» Irish Independent

«Não há dúvida que Patricia Scanlan é a rainha da ficção popular irlandesa contemporânea.»  Sunday Times

«Há uma autenticidade comovente nas suas observações.» Irish Times
Em www.bertrand.pt

O clube de leitura do meu coração.

 
Copyright 2005-2024 Blogger Template Ipietoon (Adaptado por Fernanda Carvalho - a escrever sobre livros desde 2005)