Em destaque: "O Meu Encontro Com a Vida" de Cecelia Ahern

Da autora de "P.S. - Eu Amo-te"  chega-nos o seu novo livro "O Meu Encontro Com a Vida"!

Sinopse:
Nos últimos anos, a vida de Lucy Silchester não tem corrido como ela idealizara. No entanto, isso não parece incomodá-la, uma vez que para cada coisa desagradável que lhe acontece, há sempre uma maneira de a contornar contando uma mentira. Um dia, quando chega a casa, Lucy encontra um envelope com um convite para se encontrar com a vida, que aparentemente ela anda a negligenciar. A partir desse momento, as suas mentiras irão ser desmascaradas – a menos que Lucy aprenda a dizer a verdade sobre o que é realmente importante para si.

Comovente, divertido e enternecedor, O Meu Encontro Com a Vida conta o que acontece quando desistimos da vida mas ela se recusa a desistir de nós.

Sobre a autora:
Cecelia Ahern é formada em Jornalismo e Comunicação. Aos vinte e um anos escreveu o seu primeiro romance, P. S. - Eu Amo-te, um imediato e estrondoso sucesso publicado em mais de 40 países, que liderou as listas de bestsellers e deu origem ao filme com o mesmo nome. Alguns dos seus romances subsequentes foram também adaptados ao cinema e valeram-lhe a atribuição de diversos prémios literários, entre os quais o Prémio Nielsen de 2009.
Para mais informações visite o site: www.cecelia-ahern.com

Críticas da Imprensa:
«Um dos melhores romances da autora, que nos transmite uma mensagem de rara sensibilidade.» Daily Express

Em www.bertrand.pt

O clube de leitura do meu coração.

 
Copyright 2005-2024 Blogger Template Ipietoon (Adaptado por Fernanda Carvalho - a escrever sobre livros desde 2005)