Passatempo "O Meu Encontro com a Vida"

Boas notícias para os fãs de Cecelia Ahern! 
Aqui está um passatempo, levado a cabo com o gentil apoio da Editorial Presença, onde poderão se habilitar a receber em vossa casa um exemplar do novo livro desta maravilhosa autora, "O Meu Encontro com a  Vida".

Como habitualmente para participar, basta que preencham o formulário abaixo até ao próximo dia 15 de julho.
Podem encontrar as respostas aqui ou no site da Presença.

Boa sorte a todos!



Regras do Passatempo:
1) Só serão validadas as participações com todos os campos do formulário preenchidos e com as respostas correctas, que sejam rececionadas até ao dia 15 de julho de 2012 pelas 23h59. (Atenção: a morada dos participantes tem apenas o intuito de facilitar o processo de envio do exemplar para o vencedor. Estes dados não serão utilizados para qualquer outro fim.)
2) Só é aceite uma participação por pessoa e, por questões relacionadas com o envio do prémio, só podemos aceitar participações de residentes em Portugal (continental e ilhas).
3) O vencedor será sorteado aleatoriamente pela administração do blog, sendo o anúncio publicado nos dias seguintes ao final do passatempo e o vencedor contactado por email.
4) O livro será enviado para a morada fornecida após confirmação por email. Após o envio do mesmo, nem o blog nem a própria editora ou o autor serão responsáveis no caso de extravio nos correios.
Em www.bertrand.pt

O clube de leitura do meu coração.

 
Copyright 2005-2024 Blogger Template Ipietoon (Adaptado por Fernanda Carvalho - a escrever sobre livros desde 2005)