Divulgação: "Inverno de Sombras" de L.C. Lavado


Há uns tempos li (e com muito gosto) um livro de uma jovem autora portuguesa que assinava com o pseudónimo de Anna D'Almeida. O livro chamava-se "Para Além da Razão" e foi uma leitura que me deu muito prazer.

Esse foi o primeiro livro desta autora que agora assina como L.C.Lavado. É uma jovem expatriada, e como ela diz, Marketeer por formação, storyteller por paixão e super-vilã por convicção. :)
Convido-vos a espreitar o blogue dela para ficarem a conhecê-la um pouco melhor.

Bem, entretanto esta menina lançou-se no género fantástico, que para a maior parte de vocês que me lêem, sabem que não é dos meus géneros de eleição. Mas depois do que tenho lido por aí deste novo livro dela, acreditem, estou mesmo tentada a experimentar.

L.C. Lavado tem a original caraterística de ser uma escritora independente, e uma vez que está a viver fora de Portugal, não tem qualquer vínculo com nenhuma editora. Onde podem encontrar os seus livros? Na Amazon.

Deixo-vos aqui a sinopse deste novo livro, o “Inverno de Sombras”:

“Todos ficam sujos de sangue e há sempre alguém que morre.”

Este é o lema de Danton.
Filho de dois poderosos feiticeiros, inimigos de séculos, a sua própria existência é apenas mais um golpe de guerra entre os pais.
Criado e aperfeiçoado por Amauri e Goulart como arma de eleição, o tempo veio a torná-lo na mais mortífera de todas, temido até pelos próprios.
Em Lisboa, uma misteriosa Caixa detém um poder que uma família guarda há gerações e Danton está decidido que é chegada a hora desse poder lhe pertencer.
Numa caça ao tesouro que se transforma num jogo de xadrez, não há bons nem maus, nem verdade que não esconda um segredo.
O passado colide com o presente e tudo acontece, apenas não como todos o esperam.



Em www.bertrand.pt

O clube de leitura do meu coração.

 
Copyright 2005-2024 Blogger Template Ipietoon (Adaptado por Fernanda Carvalho - a escrever sobre livros desde 2005)