"Filha da Magia" de Barbara Bretton

Já acompanho as aventuras e desventuras de Chloe Hobbs desde o primeiro livro (Feitiços de Amor) e tenho-me divertido imenso com as peripécias pelas quais passam os habitantes de Sugar Mapple, criaturas fora do normal que coexistem neste mundo de humanos.

Tal como nos livros anteriores a ação deste "Filha da Magia" é intensa! Quase não conseguimos parar de ler. 
Neste caso específico achei-a ainda mais emocionante pois envolvia a gravidez de Chloe e o nascimento da sua filha, Laria. Misturando todo o stress normal de uma gravidez com os problemas que aparentemente surgem quando a grávida é uma feiticeira, este livro não só me levou às gargalhadas como também me fez derramar uma ou outra lágrimazita.

É que na verdade, acho que para lá de toda a magia, seres fantásticos e peripécias engraçadas, Barbara Bretton consegue tocar-nos naquele sítio especial onde guardamos as emoções dedicadas à família, pois a meu ver é disso que este romance trata: o poder do amor que emana de qualquer família, seja ela humana ou não. ;)
Recomendo!

Para mais informações sobre este livro espreite aqui ou visite o site da Quinta Essência.

Em www.bertrand.pt

O clube de leitura do meu coração.

 
Copyright 2005-2024 Blogger Template Ipietoon (Adaptado por Fernanda Carvalho - a escrever sobre livros desde 2005)