"Encontras-me no Fim do Mundo" de Nicolas Barreau


No ano passado, na altura em que as flores começavam a despontar pelos jardins, li o primeiro livro deste autor: O Sorriso das Mulheres. Foi um livro que me conquistou de imediato. Uma leitura extremamente agradável que me deixou o coração leve e um sorriso nos lábios. 

Quando isso acontece, quando gostamos imenso de um primeiro livro de um autor, ficamos receosos quando nos surge o segundo. Temos medo de não ser arrebatados, de ficarmos desiludidos… Foi por isso, com algum receio, e quase pé ante pé, que entrei nesta leitura. Mas ao fim de umas linhas reconheci a mesma doçura de escrita… teria diante de mim um novo tesouro para descobrir? Sim. Sem dúvida que sim. 

Nicholas Barreau voltou a fazê-lo! Conquistou-me novamente com uma história absolument magnifique! (só me apetece dizer isto assim! lol) É uma história de amor, do género dos romances em que brilhava a Meg Ryan (para quem se lembra dela em por exemplo O Beijo ou em Sintonia de Amor), cheia de pormenores deliciosos e um mistério para resolver. Quem será a Principessa que escreve tão lindas cartas de amor a Jean-Luc “Le Duc” e o conquista sem se dar conhecer?


Ao mesmo tempo que nos reconquista com tão bela e doce história, Nicholas Barreau reafirma-se como uma excelente aposta da Quinta Essência e faz-nos ficar em suspenso, aguardando por uma nova história, onde Paris cintile a cada virar de página e o amor faísque a cada esquina que viramos.
Adorei!

Para mais informações sobre este livro ou sobre o autor podem espreitar aqui ou visitar o site da Quinta Essência.
Em www.bertrand.pt

O clube de leitura do meu coração.

 
Copyright 2005-2024 Blogger Template Ipietoon (Adaptado por Fernanda Carvalho - a escrever sobre livros desde 2005)