"Letal" de Sandra Brown


De vez em quando gosto de intercalar um policial nas minhas leituras. E Sandra Brown é sempre uma excelente escolha. Cada vez que pego num dos seus livros, quase me sinto a mergulhar no sofá a ver um filme.

Desta vez achei o “argumento” muito atual e como sempre o suspense esteve a um bom nível – e este fator é para mim muito importante! Normalmente é o que me faz decidir se um policial é bom ou não.

O envolvimento do leitor na história é extraordinário, aliás como deve sempre ser num policial. A autora arrasta-nos para a ação, levando-nos a questionarmo-nos constantemente sobre qual será a identidade de um personagem misterioso ou qual será realmente o caráter de outro, se bom ou se mau… O que é inequívoco é que quase sem nos apercebermos encontramo-nos a meio do livro sem o mínima vontade de interromper a leitura.

Uma das outras coisas que aprecio nos livros de Sandra Brown é que não sendo demasiado feminina a escrever, também se consegue afastar da rudeza típica de muitos policiais, principalmente de certos autores masculinos. Ela consegue transmitir na perfeição o que se passa na cabeça das suas personagens femininas, mas ao mesmo tempo também o que se passa nas das masculinas.
Foi mesmo uma excelente leitura, que recomendo!


Para mais informações sobre este livro espreitem aqui ou visitem a página da Quinta Essência. :)
Em www.bertrand.pt

O clube de leitura do meu coração.

 
Copyright 2005-2024 Blogger Template Ipietoon (Adaptado por Fernanda Carvalho - a escrever sobre livros desde 2005)