Em destaque: "Livre – Uma história de autodescoberta, sobrevivência e coragem" de Cheryl Strayed

Sinopse:
Aos 26 anos, Cheryl Strayed tinha perdido tudo - o casamento, a família, a estabilidade profissional -, e a sua existência aproximava-se perigosamente do ponto de não-retorno. Sem nada a perder, Cheryl decidiu embrenhar-se sozinha na natureza selvagem, percorrendo a pé, durante três meses, mil e setecentos quilómetros do Pacific Crest Trail, desde o deserto de Mojave, ao longo da Califórnia e do Oregon, até ao estado de Washington. Numa fusão única entre livro de memórias e narrativa de aventuras, esta obra inspiradora é um testemunho vivo da capacidade do espírito humano para superar as crises mais agudas e reinventar um sentido para a vida.


Sobre a autora:
Cheryl Strayed é uma conceituada autora norte-americana. Livre – Uma história de autodescoberta, sobrevivência e coragem é a sua segunda obra publicada e foi um bestseller do New York Times. Recebeu os prémios Barnes & Noble Discover Award, Indie Choice Award, Oregon Book Award, Pacific Northwest Booksellers Award e Midwest Booksellers Choice Award. Foi considerado o melhor livro de não-ficção de 2012 pelo The Boston Globe e pela Entertainment Weekly, e melhor livro do ano pelo St. Louis Dispatch e pela Vogue. Está traduzido em cerca de vinte e oito línguas e editado em diversos países, entre os quais o Reino Unido, França, Itália, Alemanha, China e Brasil.

Citações:

«Adoro este livro. Quero gritar isso do topo de uma montanha.» Oprah Winfrey

«Sem nada a perder - e com uma mochila absurdamente pesada nas costas -, Cheryl Strayed embarcou em uma longa viagem que mudou sua vida.» Vogue Brasil

«Um livro espetacular... Um triunfo literário e humano.» The New York Times 


Data de Publicação: 16 Julho 2013

Visite a página do livro no site da Editorial Presença »»» aqui.


Em www.bertrand.pt

O clube de leitura do meu coração.

 
Copyright 2005-2024 Blogger Template Ipietoon (Adaptado por Fernanda Carvalho - a escrever sobre livros desde 2005)