Em destaque: "A Bibliotecária" de Logan Belle

A vida controversa da lendária sex-symbol americana dos anos 50, Bettie Page, serviu de inspiração a esta história de sexo, excitante, sedutora, com personagens fortes e memoráveis, ambientada no universo dos livros.

Best-seller nos EUA, Austrália, Nova Zelândia e Canadá

Sinopse:
A jovem Regina Finch adora livros e sente-se feliz porque conseguiu o seu emprego de sonho: trabalhar na New York Public Library. Mas o que parecia ser a promessa de uma rotina tranquila no meio de clássicos da literatura revela-se um irresistível jogo de sedução quando conhece o enigmático Sebastian Barnes, mecenas da biblioteca e um dos homens mais cobiçados da cidade.
Um dia Regina descobre por entre os corredores do santuário bibliotecário uma tórrida cena sexual entre Sebastian e uma funcionária.
Incapaz de desviar o olhar, esconde-se e observa. Uma mistura de repulsão e desejo consome Regina e uma paixão despertará na jovem sensações jamais imaginadas.
Sentindo-se perdida com o misto de emoções que sente, uma tarde repara num livro e mergulha na vida de Bettie Page, a rapariga ingénua que foi convertida na modelo-fetiche mais popular do mundo, e no próprio despertar sexual de Bettie Page.
Com estes trunfos, Regina espera descobrir a sua destreza sexual e seduzir o homem que ama.

Sobre a autora:
Logan Belle (pseudónimo de Jamie Brenner) tem a escrita erótica no seu currículo de livros publicados. Estreou-se na literatura com uma trilogia erótica intitulada Blue Angel, seguida de A Bibliotecária. Os romances da autora estão traduzidos em várias línguas e têm obtido excelentes críticas, além de serem best-seller do New Yok Times.
Vive em Manhattan, onde se ocupa da educação das duas filhas, que não têm permissão para ler os seus livros.

E QUEM QUER GANHAR ESTE LIVRINHO?? QUEM? ;)
Passatempo em breve.

Em www.bertrand.pt

O clube de leitura do meu coração.

 
Copyright 2005-2024 Blogger Template Ipietoon (Adaptado por Fernanda Carvalho - a escrever sobre livros desde 2005)