Opinião: "Seis Anos Depois" de Harlan Coben

Acabei de ler este livro ontem, e hoje estou com a sensação de que não li um livro, mas que vi um filme. “Seis Anos Depois” revelou-se um policial muito bom, cheio daqueles pormenores como eu gosto: intriga, mistério, suspense e personagens interessantes e verosímeis.

Já não lia nada deste autor há imenso tempo (lol) talvez há coisa de seis anos, e como me andava a apetecer ler um bom policial, escolhi este. Não me arrependi. Aliás, apetece-me é ler mais policiais de Harlan Coben.

A história começa de uma forma espetacular, colocando o nosso nível de curiosidade num ponto muito alto, e à medida que a narrativa vai avançando, à medida que nos são fornecidas mais informações, o mistério adensa-se e mal conseguimos pousar o livro até chegar ao final.
Gostei imenso e recomendo-o!

Harlan Coben é o máximo!! J

Para mais informações sobre este livro ou sobre o autor espreitem aqui ou consultem o site da Editorial Presença » aqui.
Em www.bertrand.pt

O clube de leitura do meu coração.

 
Copyright 2005-2024 Blogger Template Ipietoon (Adaptado por Fernanda Carvalho - a escrever sobre livros desde 2005)