Em destaque: "As Luzes de Setembro" de Carlos Ruiz Zafón

Chega agora ao fim a trilogia da Neblina, com o tão aguardado último romance de Carlos Ruiz Zafón, autor best-seller do The New York Times.

Os dois primeiros livros da série venderam mais de 30.000 exemplares em Portugal, estando sempre no top de livros de ficção mais vendidos.

«Um thriller agradavelmente antiquado... Um mistério cheio de autómatos assustadores e segredos mortais.» Financial Times

A encerrar esta memorável série, um extraordinário romance deste autor universal que irá manter o leitor agarrado à história. 
Um livro fascinante de intriga, fantasia , mistério e amor. Um romance cheio de suspense e tensão. Com reviravoltas inesperadas que prendem do princípio ao fim, e escrito com a maestria deste grande autor: uma narrativa elegante cheia de pormenores. 
Uma história de aventura e mistério para jovens dos 9 aos 99 anos.

«Um livro para adultos, bem como para os adolescentes, mas não aconselhável para cardíacos... O realismo mágico da obra-prima que veio sete anos depois, está aqui, num emocionante mistério meticulosamente trabalhado.» Weekend Press/Dominion Post Weekend (NZ)
«Zafón criou uma história original que irá manter os leitores presos às suas páginas. Um genuíno mistério com pinceladas de terror.» Kirkus Reviews

Os outros dois livros da Trilogia da Neblina:
Opinião aqui.
Opinião aqui.
Em www.bertrand.pt

O clube de leitura do meu coração.

 
Copyright 2005-2024 Blogger Template Ipietoon (Adaptado por Fernanda Carvalho - a escrever sobre livros desde 2005)