Em destaque: "O Alvo" de David Baldacci

Hoje, 5 de fevereiro, chega às livrarias nacionais O Alvo, o novo thriller de David Baldacci, por muitos considerado o maior autor de intrigas internacionais da atualidade. O novo livro do consagrado escritor é protagonizado pelos agentes Will Robie e Jessica Reel, que desta vez se vêm envolvidos numa missão de alto risco.

Sinopse:
O mundo está sob ameaça de um inimigo poderoso. Existe a possibilidade de o eliminar de uma vez por todas. Mas trata-se de uma missão de alto risco; se for bem-sucedida, o mundo será um lugar melhor. Mas se falhar, estaremos perante um Armagedão.
Um ataque à Coreia do Norte, país que possui armas nucleares, colocaria os Estados Unidos debaixo de fogo e o mundo em risco. A conspiração para eliminar o líder do país está em curso e não há margem para erros. Will Robie e Jessica Reel são os únicos agentes capazes de executar a missão.

Chung-Cha foi criada num campo de trabalhos forçados na Coreia do Norte. Nesse local de terror, não existe honra, sentimentos ou compaixão e a jovem foi treinada desde cedo para matar. É esta assassina fria que é incumbida de aniquilar, a todo o custo, a dupla Robie e Reel.

Numa luta feroz entre o Ocidente e o Oriente, quem é o caçador e quem é a presa quando o verdadeiro alvo é revelado?

Críticas da Imprensa:
«Mais um grande romance de Baldacci. O autor surpreende os leitores e conquista-os com um grande final.» Associated Press

«Com um ritmo vivo, personagens cativantes e reviravoltas surpreendentes, O Alvo vai prender os leitores da primeira à última página.» The Times-News

«Uma história brilhante e personagens verosímeis.» Daily Mail

«Um thriller relevante e muito oportuno. Os pormenores parecem reais e o tom é autêntico.»

BookReporter.com
Em www.bertrand.pt

O clube de leitura do meu coração.

 
Copyright 2005-2024 Blogger Template Ipietoon (Adaptado por Fernanda Carvalho - a escrever sobre livros desde 2005)