Opinião: "O Último Minuto" de Sandra Brown

464 páginas em 4 dias! Foi sem dúvida uma leitura quase obsessiva. Sempre que tinha um minuto lá me punha a ler "O Último Minuto" de Sandra Brown. :)

Suspense, drama, mistério e algum romance – são os quatro ingredientes-chave para o sucesso dos livros de Sandra Brown, e este “O Último Minuto” não foge à regra.

Esta autora é realmente uma exímia contadora de histórias e adorei a forma como ela nos vai apresentando as personagens à medida que a história vai avançando. Dawson, o repórter, é uma excelente personagem principal. Não só pela sua própria história, que contribui grandemente para o drama do enredo, como pelo seu envolvimento com Amélia, a ex-mulher de Jeremy Wesson, e mãe dos seus dois filhos. Jeremy, é o mau da fita, e por sinal tem a quem sair pois era filho de um dos piores casais de terroristas dos E.U.A.

A autora atribui a cada uma das personagens uma parte importante da ação, pelo que este policial se torna daquelas leituras que não conseguimos pousar. A história manteve-me sempre alerta pois as constantes reviravoltas só me aguçavam ainda mais a curiosidade.

É uma excelente história, com um bom desenvolvimento a nível de investigação criminal, pelo que merece sem dúvida as minhas 5 estrelas!

Venham mais livrinhos de Sandra Brown. :)
Em www.bertrand.pt

O clube de leitura do meu coração.

 
Copyright 2005-2024 Blogger Template Ipietoon (Adaptado por Fernanda Carvalho - a escrever sobre livros desde 2005)