Em destaque: "A Ilha das Mil Fontes" Saga das Caraíbas - Livro I de Sarah Lark

O novo livro de Sarah Lark
Uma saga familiar arrebatadora e emocionante, com as Caraíbas como pano de fundo.

Sinopse:
Ilha da Jamaica.
Após a morte do seu primeiro amor, Nora, a filha de um comerciante londrino, une-se, através de um casamento por conveniência, a Elias, um viúvo proprietário de uma plantação de açúcar. Contudo, a vida nas Caraíbas não é como Nora sonhara. Depois de um assalto noturno à plantação. Nora ver-se-á envolvida nos tumultos provocados pelos escravos, relacionados com a Avó Nanny, que também fora escrava. Nora perde tudo, exceto a vida e a esperança de encontrar de novo o amor e de decidir livremente sobre o seu futuro.

Com A Ilha das Mil Fontes, Sarah Lark transporta-nos agora para as Caraíbas e para a beleza destas ilhas: um território exótico, recriado magistralmente através de uma história familiar inesquecível e única.

Sobre a autora:
Sarah Lark é um pseudónimo de Christiane Gohl. Nascida na Alemanha, vive atualmente em Almería, Espanha. Formou-se em Educação e trabalhou como guia turística, redatora publicitária e jornalista. A inclinação para a escrita marcou todos os empregos por onde passou. Com uma produção literária vastíssima, alcançou o sucesso de vendas e o reconhecimento literário graças à saga maori. A sua Trilogia da Nuvem Branca (No Pais da Nuvem Branca, A Canção dos Maoris e O Grito da Terra – a publicar brevemente) atingiu a categoria de bestseller internacional, com um impressionante acolhimento por parte de milhões de leitores, num fenómeno de «passa a palavra» sem precedentes.
Em www.bertrand.pt

O clube de leitura do meu coração.

 
Copyright 2005-2024 Blogger Template Ipietoon (Adaptado por Fernanda Carvalho - a escrever sobre livros desde 2005)