Em destaque: "Caminhos Sombrios" de Sandra Brown

Uma aventura escaldante num ermo gelado. Um homem sem passado e sem futuro numa memorável corrida pela vida.

Sinopse:
Emory Charbonneau é uma grande pediatra, respeitada enetre os colegas e estimada pela sociedade. Depois de uma discussão com o marido, Jeff, a jovem médica prepara-se para uma maratona e desaparece nas montanhas da Carolina do Norte. Quando Jeff comunica o seu desaparecimento à polícia, todas as pistas que Emory deixou desapareceram. O nevoeiro e o gelo põem um fim às buscas. 

Emory recobra a consciência, com um misterioso ferimento na cabeça, num local estranho. E na companhia de um homem cujo passado é tão sombrio que ele não quer sequer dizer-lhe o seu nome. Sem telefone, sem internet, sem ninguém por perto, mas movida pelo medo, Emory está determinada a escapar a todo o custo do cativeiro. 

Inesperadamente, no entanto, os dois têm um encontro perigoso com pessoas que seguem um código de justiça própria. No centro da disputa está uma jovem desesperada a quem Emory não pode virar as costas, mesmo que isso signifique violar a lei. 

Quando o esquema do marido é revelado e o FBI se aproxima do seu captor, Emory começa a perguntar-se se o homem sem nome não será, na verdade, o seu salvador. 

Críticas de Imprensa:

«Brown deixa-nos a adivinhar até ao fim. Àquilo a que ela tão criativamente chama linha de chegada.» Fresh Fiction
«Quando os leitores pensam que já perceberam tido, Brown vem com uma reviravolta inteligente. Reclinem-se e saboreiem!» Romantic Times TOP PICK 

«Ela sabe como tecer uma história capaz de prender a atenção do leitor desde a primeira linha.» Totally Addicted to Reading