Em destaque: "Quem não sonha voar, Alice?" de Julia Claiborne Johnson

Prepare-se para conhecer o Frank: 
diferente e encantador.
Um miúdo inesquecível.

Sinopse:
Mimi Banning é uma escritora bestseller que vive há anos em reclusão numa mansão de Bel-Air. A braços com uma difícil situação financeira, a excêntrica Mimi vê-se obrigada a regressar aos livros e a escrever um novo romance pela primeira vez em décadas. 

Para que tudo corra como planeado e os prazos se cumpram, o editor providencia-lhe uma assistente. Quando Alice chega a Bel-Air, rapidamente percebe que a sua principal função será cuidar de Frank, uma criança de 9 anos com uma inteligência acima da média e muito pouco em comum com os seus colegas de escola. 

Divertido, sensível e realmente especial, Frank protagoniza momentos de verdadeiro génio e de autêntica delicadeza acabando por conquistar irremediavelmente o coração da jovem Alice.


Sobre a autora:
Julia Claiborne Johnson trabalhou nas revistas Mademoiselle e Glamour antes de casar e de se mudar para Los Angeles, onde vive atualmente com o marido e dois filhos.

Podem começar a ler aqui as primeiras páginas deste livro.
Para mais informações sobre o "Quem não sonha viar, Alice?" podem espreitar a página do livro no site da Porto Editora » aqui.

Passatempo em breve aqui no blog!!
Fiquem atentos. :)
Em www.bertrand.pt

O clube de leitura do meu coração.

 
Copyright 2005-2024 Blogger Template Ipietoon (Adaptado por Fernanda Carvalho - a escrever sobre livros desde 2005)