Em destaque: "Leite e Mel" de Rupi Kaur



Sinopse:
Leite e Mel é um conjunto de poesias sobre o amor, a perda, o abuso infantil e, finalmente, a cura. Transporta os leitores para momentos difíceis da vida, mas leva-os a descobrir neles a doçura e a fragilidade da vida, porque a doçura está em todo o lado, se estivermos abertos a recebê-la. 

Leite e Mel é uma história de sobrevivência através da poesia. Para a autora, é o sangue, suor e lágrimas dos seus vinte e um anos.

Lançado originalmente pela própria autora na Amazon, o livro tornou-se tão famoso que não passou despercebido no mundo editorial e os seus direitos foram adquiridos.

Sobre a autora:
Rupi Kaur nasceu em 1992 em Punjab, na Índia e emigrou com os pais para Toronto quando tinha quatro anos. Ainda em criança começou a desenhar e a pintar e também a escrever poemas e mensagens para os amigos. 
Estudou retórica e escrita na Universidade de Waterloo. Tornou-se poeta feminista, escritora e artista de spoken word. Começou a sua carreira na poesia através de redes sociais – Instagram e Tumblr – onde ganhou notoriedade graças à sua determinação em quebrar tabus e também aos seus poemas visuais. Para Rupi escrever sempre foi uma experiência coletiva e uma forma de libertação.
Vive atualmente em Brampton, no Canadá.
Em www.bertrand.pt

O clube de leitura do meu coração.

 
Copyright 2005-2024 Blogger Template Ipietoon (Adaptado por Fernanda Carvalho - a escrever sobre livros desde 2005)