Livros às Quatro

Falar sobre livros, tal como ler, é um vício. Um bom vício, diga-se de passagem. Sempre que me cruzo com alguém que também gosta de ler, a conversa é como as cerejas, cresce, cresce, cresce.
Por isso é que é tão bom quando temos um grupo de pessoas, com quem nos encontramos com uma certa frequência, e mais ou menos sem roteiro, falamos de livros, de autores e de experiências.

O Livros às Quatro, sem pretender ser mais do que é, é isso mesmo, um grupo de leitoras da zona de Cascais / Oeiras, que se encontra uma vez por mês para dar à língua sobre o seu tema favorito, os livros.

No mês de Maio o encontro foi na Quinta de Rana. Estiveram presentes (da esquerda para a direita) a Maria João (do blog A Biblioteca da João), a Ana Melo, eu, a Ana Saragoça, a Cláudia Pacheco (do blog Encruzilhadas Literárias) e a Carla M. Soares (do blog Monster Blues).

Para além dos livros da foto, falámos sobre Sveva Casati Modignani, Joanne Harris, Joel Neto e dos Açores, já que "O Arquipélago" de Joel Neto e o livro "Ilhas de Paixão" de Miriam Hotchkiss, que eu andava a ler nessa altura, tinham como ponto comum essas ilhas. Embora com perspectivas bastante diferentes! lol

Escusado será dizer que vim de lá com uma lista de livros para acrescentar à minha wishlist. ;)

Quem quiser participar é bem vindo. Basta preencher os dois requisitos - adorar ler e ser da nossa zona - pedir para entrar no Grupo do FB Livros às Quatro. :)
Em www.bertrand.pt

O clube de leitura do meu coração.

 
Copyright 2005-2024 Blogger Template Ipietoon (Adaptado por Fernanda Carvalho - a escrever sobre livros desde 2005)