Em destaque: "Lições da Matilha" de Cesar Millan

Histórias dos cães que mudaram a minha vida

Sinopse:
Nesta narrativa íntima escrita com o coração, Cesar Millan, o autor de sucesso e encantador de cães de renome mundial, aborda a sua filosofia de cuidado canino de uma nova perspetiva: os seus efeitos positivos nos donos de cães. Pela primeira vez, ele partilha histórias pessoais de cães incríveis que o gracejaram com um conjunto crucial de lições de vida, desde o respeito,passando pela resiliência, até à confidência e autenticidade. 

Juntamente com comentários de clientes célebres como Kesha, Whitney Cummings e Jada Pinkett Smith, estas histórias emocionantes revelam como as relações humano-caninas podem revelar o melhor que existe em todos nós.


Sobre o autor:
Cesar Millan, estrela do programa O Encantador de Cães com Cesar Millan, Cesar 911, e Dog Nation do canal Nat Geo WILD, Cesar Millan é o especialista de comportamento canino mais requisitado em todo o mundo. Ele é o autor do livro Cesar’s Way, um bestseller do The New York Times, assim como de Cesar Millan’s Short Guide to a Happy Dog. Ele é o fundador do Cesar Millan PACK Project, uma organização sem fins lucrativos dedicada ao resgate de animais, reabilitação e realocação. Ele vive em Santa Clarita com a sua matilha de seis cães e a sua noiva, Jahira.
Em www.bertrand.pt

O clube de leitura do meu coração.

 
Copyright 2005-2024 Blogger Template Ipietoon (Adaptado por Fernanda Carvalho - a escrever sobre livros desde 2005)