Sugestão da Semana 29

Se na passada semana sugeri um livro para os filhotes, esta semana a sugestão é exclusiva para as mamãs. ;)
Trata-se de uma história maravilhosa e que não vai deixar nenhuma de vós indiferente.

O Maior Amor do Mundo

de Seré Prince Halverson


«A mesmíssima coisa que me atraiu para este livro – a promessa da luta entre duas mães sobre os seus filhos, os mesmos filhos! – foi também o que me fez recear lê-lo. É que por vezes este tipo de histórias, por mais belas que sejam, acabam por roçar a lamechice, deixando-nos de nariz a pingar e coração partido. E não me apetecia nada disso. No entanto, algo me fez suspeitar que Seré Prince Halverson se movia numa outra direção. E não me enganei. :)
Este é um livro realmente maravilhoso. Um relato comovente sobre as alegrias e tristezas de uma família, sobre o amor, sobre o luto, sobre a amizade, sobre os segredos de família, sobre a dor, enfim, sobre a vida…»
Podem continuar a ler a minha opinião aqui.

Este livro está em promoção na Wook por 10,62€ até ao dia 30/julho.
E com portes grátis!!

Podem espreitar aqui mais livros incluídos nesta fantástica promoção na Wook. Até dia 30/julho, não se esqueçam!


Em www.bertrand.pt

O clube de leitura do meu coração.

 
Copyright 2005-2024 Blogger Template Ipietoon (Adaptado por Fernanda Carvalho - a escrever sobre livros desde 2005)