"Jardins em Miniatura - Terrários e Outros Pequenos Jardins" de Holly Farrell (opinião)

 
Este pequeno livro é um tesouro que vou certamente apreciar durante muito tempo!
Não tenho um quintal ou jardim propriamente dito, mas a minha varanda (com 7mt x 2,5mt) tem um tamanho razoável para um pseudo-jardim. 
 
 
Este fim de semana foi tempo de limpar, reorganizar e plantar, tendo como inspiração o livro de Holly Farrell, "Jardins em Miniatura - Terrários e Outros Pequenos Jardins", que tanto me ensinou sobre botânica, com conselhos práticos e fáceis de seguir.
 
 
Ainda não foi desta que me aventurei num verdadeiro jardim em miniatura. Mas esperem... quando o fizer partilho convosco. ;) Será que conseguirei fazer algo assim? E vocês?
 
(foto retirada da net)
Um livro que enriquecerá a vossa estante e claro, a vossa casa!

Para mais informações podem espreitar aqui ou no site da Vogais.
Em www.bertrand.pt

O clube de leitura do meu coração.

 
Copyright 2005-2024 Blogger Template Ipietoon (Adaptado por Fernanda Carvalho - a escrever sobre livros desde 2005)