Sugestão da Semana 9 de 2018

O livro que hoje vos recomendo foi uma surpresa para mim. Daquelas surpresas boas, sabem? Não estava à espera de nada muito especial e fiquei rendida com a história e a forma como está escrita.

Ora espreitem a minha opinião:

Nós que lemos tantos livros, que temos uns quantos autores favoritos e que até temos géneros de eleição, de tempos a tempos somos brindados com uma surpresa. Este livro, que pensei que talvez nem fosse muito do meu género, com uma história que apesar de me ter piscado o olho até nem parecia nada de especial, tornou-se numa leitura deveras especial.Simplesmente adorei!
(Ler mais)

Este livro está com um preço fantástico na Wook (5€)!!

Em www.bertrand.pt

O clube de leitura do meu coração.

 
Copyright 2005-2024 Blogger Template Ipietoon (Adaptado por Fernanda Carvalho - a escrever sobre livros desde 2005)