Em destaque: "O Tempo das Violetas" de Sarah Jio

Entre violetas e um diário secreto, o amor pode renascer.

Sinopse:
Aos 20 anos, Emily estava nos píncaros. Escritora de sucesso e casada com um homem de capa de revista, o futuro parecia-lhe auspicioso.

Dez anos depois, a sua sorte deu uma reviravolta. Desanimada por um súbito bloqueio criativo e a recuperar de um divórcio, Emily é convidada pela sua tia-avó Bee a passar um mês na idílica ilha de Bainbridge. Talvez o regresso às memórias da sua infância e o poder do mar sejam a cura perfeita para o seu coração partido.

Enquanto procura material para o próximo livro, Emily encontra um diário de 1943 que lhe revela a história trágica de uma das habitantes da ilha. A pouco e pouco, ela percebe que esta história está estranhamente ligada a si e que há um mistério à sua espera para ser desvendado? Um mistério que esperou décadas pela sua chegada.

Um romance sobre amores que resistem ao tempo, ao desgosto e à distância, mesmo quando tudo parece estar perdido.

«Combina-se romance, história e um mistério, e o que se obtém? O Tempo das Violetas, que nos mostra que o passado volta sempre, reservando algumas surpresas.» - Jodi Picoult, autora bestseller

Sobre a autora:
Sarah Jio é uma jornalista norte-americana e autora bestseller do USA Today e do New York Times, publicada em mais de 25 países. Foi colunista da revista Glamour, e trabalhou como jornalista para várias publicações como o New York Times, Redbook, Oprah Magazine, Marie Claire, entre outras. Sarah vive em Seattle com o marido, três filhos e Paisley, um golden retriever que adora roubar meias.

Em www.bertrand.pt

O clube de leitura do meu coração.

 
Copyright 2005-2024 Blogger Template Ipietoon (Adaptado por Fernanda Carvalho - a escrever sobre livros desde 2005)