"Simples e Saudável" de Joana Moura (opinião)

Pode não parecer, mas a refeição na foto é Esparguete à Bolonhesa, sendo que o esparguete foi substituído por curgete espiralizada. Absolutamente delicioso, garanto-vos!

Esta e outras receitas com alternativas mais saudáveis, é o que podemos encontrar no novo livro de Joana Moura. Simples e Saudável está cheio de maravilhosas receitas que abrangem pequenos almoços, almoços, jantares, snacks, bebidas, molhos e ideias para dias de festa. Tudo com base em alimentos frescos, simples e naturais. Nada de alimentos processados, farinhas refinadas, adoçantes artificiais e gorduras processadas.

Para além disso, Joana Moura ajuda-nos a organizar a despensa e a fazer as compras. Não há como enganar. Para mudar o tipo de alimentação que fazemos, esta é mesmo uma grande ajuda.

Nesta segunda foto mostro-vos o exemplo de uma entrada que fizemos lá em casa... simples, simples, inspirada nas várias receitas da Joana: base de curgete com queijo parmesão, recheio de cogumelos, bacon e parmesão. Que tal? ;)

Abri-vos o apetite? Pois então preparem-se, pois o livro está mesmo uma "delícia". A organização, as fotos, as receitas, as listas e as dicas... um espectáculo!
Recomendo.



Podem começar a ler as primeiras páginas aqui.
Este é um livro publicado pela Manuscrito, uma das chancelas da Editorial Presença. Para mais informações visitem a página do livro, aqui.


0 comentários:

Este livro traumatizou-me! Mas estou à espera do segundo. ;)

Um livro maravilhoso, cujas personagens me marcaram.

Um livro fora de série! Fenomenal. :)

Um livro magistral! Para mim, o melhor de 2017!

Uma leitura magnífica.

 

ASA

Quinta Essência

Planeta

Porto Editora

Bertrand

Lua de Papel

Cultura Editora

Oficina do Livro

Editorial Presença

Jacarandá

D. Quixote

Clube do Autor

Livros d'Hoje

Casa das Letras

Suma de Letras

Vogais

Saída de Emergência

Esfera dos Livros

TopSeller

Objetiva

Marcador

Visualizações de página na última semana

Copyright © 2005-2017 Blogger Template (Adapted by Fernanda Carvalho)