"Simples e Saudável" de Joana Moura (opinião)

Pode não parecer, mas a refeição na foto é Esparguete à Bolonhesa, sendo que o esparguete foi substituído por curgete espiralizada. Absolutamente delicioso, garanto-vos!

Esta e outras receitas com alternativas mais saudáveis, é o que podemos encontrar no novo livro de Joana Moura. Simples e Saudável está cheio de maravilhosas receitas que abrangem pequenos almoços, almoços, jantares, snacks, bebidas, molhos e ideias para dias de festa. Tudo com base em alimentos frescos, simples e naturais. Nada de alimentos processados, farinhas refinadas, adoçantes artificiais e gorduras processadas.

Para além disso, Joana Moura ajuda-nos a organizar a despensa e a fazer as compras. Não há como enganar. Para mudar o tipo de alimentação que fazemos, esta é mesmo uma grande ajuda.

Nesta segunda foto mostro-vos o exemplo de uma entrada que fizemos lá em casa... simples, simples, inspirada nas várias receitas da Joana: base de curgete com queijo parmesão, recheio de cogumelos, bacon e parmesão. Que tal? ;)

Abri-vos o apetite? Pois então preparem-se, pois o livro está mesmo uma "delícia". A organização, as fotos, as receitas, as listas e as dicas... um espectáculo!
Recomendo.



Podem começar a ler as primeiras páginas aqui.
Este é um livro publicado pela Manuscrito, uma das chancelas da Editorial Presença. Para mais informações visitem a página do livro, aqui.


Em www.bertrand.pt

O clube de leitura do meu coração.

 
Copyright 2005-2024 Blogger Template Ipietoon (Adaptado por Fernanda Carvalho - a escrever sobre livros desde 2005)