Opinião: "O Abrigo da Esperança" de Debbie Macomber

Acho que é a primeira vez que leio dois livros seguidos, em que segundo é a continuação do primeiro. E pelo que me apercebo, podiam vir mais cinco ou seis que marchavam em beleza!

Estes livros de Debbie Macomber são de facto muito apetecíveis. De leitura fácil, com uma história de fundo - a da dona da estalagem, dos seus amigos e habitantes de Cedar Cove - que se mantém presente ao longo da narrativa, e com outras duas histórias relacionadas com os hóspedes temporários da maravilhosa Estalagem de Rose Harbor.
Percebo perfeitamente o quão apetecível se tornou fazer uma série de televisão com estes livros. E sim, consigo imaginar a Andie MacDowell a desempenhar o papel de Jo Marie Rose! Fico muito curiosa para saber quem terá sido escolhido para a personagem de Mark, o irascível vizinho e ajudante de Jo Marie.

Não há muito mais que dizer, é uma leitura perfeita para relaxar do stress do dia-a-dia e enviar os pensamentos para bem longe da crise! O enredo é simples, mas ao mesmo tempo tem partes surpreendentes! Gostei muito e mesmo que não tivesse lido o livro anterior conseguia-me situar na história da estalagem com facilidade.

Fico ansiosa por mais um episódio desta série! ;)

Para mais informações sobre este livro espreitem aqui.
Em www.bertrand.pt

O clube de leitura do meu coração.

 
Copyright 2005-2024 Blogger Template Ipietoon (Adaptado por Fernanda Carvalho - a escrever sobre livros desde 2005)