Bem vindos!

Olá! O meu nome é Fernanda Carvalho e confesso, sou uma aficionada por tudo o que diga respeito a livros. :)

Para mim ler não é apenas ler. Ler é voar. É descobrir o mundo. É encontrar coisas nossas nas histórias dos outros.


Este blog é o registo dos livros que li, que quero ler, que comprei, que quero comprar, que me ofereceram ou que me emprestaram. Enfim, os livros com que me cruzei e que de uma forma ou de outra deixaram uma impressão nas páginas da minha vida.

A vós, que partilham a mesma paixão, desejo-vos boas leituras!
Fernanda

Podem contactar-me pelo seguinte email: 
asleiturasdafernanda@gmail.com


Entrevista na TVI sobre Nicholas Sparks





Em www.bertrand.pt

O clube de leitura do meu coração.

 
Copyright 2005-2024 Blogger Template Ipietoon (Adaptado por Fernanda Carvalho - a escrever sobre livros desde 2005)