Em destaque: "Encontrei-te nas Páginas de Um Livro" de Xavier Bosch

Quando menos esperamos o Amor encontra-nos.

Sinopse:
Encontrei-te nas Páginas de Um Livro é um romance sobre a força perdurável do amor. Jean-Pierre Zahardi, galerista na Rive Gauche, é um espírito livre. Paulina Homs, com uma tranquila vida familiar em Barcelona, chega a Paris para o casamento da prima. Como se o destino o tivesse reparado, entre eles nascerá uma atração inesperada que mudará as suas vidas para sempre. 

Este livro é a crónica da procura e da reconstrução de uma história de amor, a de Paulina e Jean-Pierre, através das recordações, dos documentos e do testemunho das pessoas que conheceram a paixão clandestina do casal. Será a filha de Paulina, Gina, que descobrirá muitos anos depois da morte da mãe o grande amor que a marcou para sempre.

Aguarda o leitor uma viagem pelas livrarias mais bonitas do mundo, onde estão dispersos os testemunhos misteriosos e comoventes desse amor, e uma viagem no tempo, para descobrir aqueles quatro dias únicos e inesquecíveis. Eternos.


Sobre o autor:
Xavier Bosch (Barcelona, 1967) é licenciado em Ciências da Informação. Foi diretor do jornal diário Avui e responsável de programas da RAC1, além de criador e editor de formatos radiofónicos como Alguna Pregunta MésCafè Baviera El món, na RAC1. Dirigiu Un tomb per la vida e, com Antoni Bassas e

Eduard Boet, Aquest any, cent! É autor dos livros de contos Jo, el simolses (1992) e Vicis domèstics (1998), da novela La Màgia dels Reis (1994), e dos romances Se Sabrà Tot (Prémio Sant Jordi 2009), Homes d’honor (2012) e Eufòria (2014).
Em www.bertrand.pt

O clube de leitura do meu coração.

 
Copyright 2005-2024 Blogger Template Ipietoon (Adaptado por Fernanda Carvalho - a escrever sobre livros desde 2005)